Emoção para a final

Juliette se culpa por não conseguir ver a família no BBB 21

A sister se emocionou após ver o vídeo de João

Publicado em 11/04/2021

Depois de assistir ao vídeo da família de João, presente do almoço do anjo, no BBB 21. Juliette senta na sala de estar, chora e desabafa com Gilberto.

De acordo com o economista não haverá mais vídeo do anjo: “Acho que não vai ter mais Anjo mesmo, não, visse? Botaram bastante gente, foi bem bonito. E a família dele é grande e tal” em seguida, Gilberto tenta confortar a advogada: “De repente vem uma marca, traz um vídeo da nossa família… entendeu?”

Chorando muito, Juliette pergunta para o brother se ele viu a mãe do professor. O economista responde: “Ai, acabou com o meu coração. A humildade, a simpatia, o carinho, a luz. Aí você entende de onde vem tudo isso, né?” a advogada ressalta que gostaria de ver a família. Logo depois, a sister desabafa: “Vai ter mais não, eu acho.”

Decepcionada, a paraibana se culpa por não conseguir vencer as provas: “Estou muito com raiva de mim. Eu poderia ter ganhado muitas vezes. Eu não ganhei nada. Nenhuma vez. Agora não vai ter mais. Vídeo, não.” João é o 12º anjo do reality. Após vencer uma prova de habilidade contra Viih Tube, o professor de geografia imunizará um participante neste domingo (11) durante a formação de paredão.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade