Abaixou a bola

Juliette, Sarah e Gilberto reconhecem mudança em sister no BBB 21

Para o G3, cantora Karol Conká está arrependida das confusões que causou

Publicado em 21/02/2021

Mesmo em dia de festa, os participantes do BBB 21 não perdem a chance de observar as atitudes dos seus rivais dentro do jogo. Afinal, essa é uma ótima oportunidade de ver como cada um se comporta dentro da casa. Para o G3, grupo formado por Juliette, Gilberto e a líder Sarah, esse momento foi crucial para perceber que uma participante mudou após confusão.

Na madrugada de domingo (21), após a Festa Olho no Olho, eles se reuniram no quarto do líder para dormir e fazer um balanço do dia atribulado que teve brigas entre Gilberto e Arthur e Karol Conká e Camilla de Lucas. Para eles, a cantora se mostrou arrependida das suas ações durante a festa.

Segundo o site Gshow, Juliette comenta que “Agora falando sério, eu acho que Karol está arrependida.“, a líder rebate que “Claro que ela está arrependida! Ela viu que estava do lado errado. Todo mundo se estivesse do lado errado, ia estar arrependido!”.

Para a advogada, além do arrependimento, ela deve estar com medo de ir para o paredão, pois tentou interagir com pessoas na festa mas não foi ouvida. Por isso, decidiu dormir cedo, diferente de outros momentos. “Mas ela está com muito medo então, viu? Porque ela está muito triste.”, disse.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade