Agradecida

Juliette revela sentimentos para Final do BBB 21: “É uma mistura de medo e gratidão”

Advogada revela que quer dar orgulho à família e aos fãs

Publicado em 01/05/2021

Juliette, durante o Raio X de sábado (1), aproveitou para agradecer os seguidores e público do BBB 21 que a acompanha e torce muito por ela. Nessa reta final, ela confessa que está muito feliz de estar entre os quatro finalistas e diz que quer dar orgulho a todos.

A advogada começa seu desabafo: “Minha gente, eu quero falar sobre a honra que é estar no TOP 4, é uma honra sim, é um orgulho, muito obrigada por terem me permitido chegar até aqui, por cada pessoa que mandou energias positivas. Que acredita em mim, que tá votando. Votem muito, muito, muito, eu preciso de vocês”.

Ela ainda promete: “Eu espero retribuir todo esse amor e todo esse carinho e eu vou dar orgulho a vocês sim! Eu quero que vocês lembrem da minha trajetória, foi muito difícil chegar até aqui, vocês sabem. Mas, é muito gostoso saber que nada foi em vão e que eu vou sair daqui muito melhor, eu tenho certeza disso e com o coração ainda mais grato que já é”.

Juliette finaliza revelando seus sentimentos: “Eu chorei um pouquinho, mas é uma mistura de medo, uma mistura de gratidão. Respeito as pessoas que eu tô indo nesse paredão, porque são pessoas que eu admiro muito e eu quero cumprir meu propósito aqui. Eu quero ganhar esse prêmio e quero dar orgulho à minha família e vocês”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade