Segredo

Juliette revela que puxaria Sarah no contragolpe do BBB 21 e pede segredo a Thaís

Advogada comenta que, se for indicada, vai puxar Sarah para o paredão

Publicado em 26/03/2021

Após a vitória de Arthur na prova do líder do BBB 21, Juliette, Thaís, Camilla de Lucas e Viih Tube conversam no quarto colorido sobre os possíveis próximos passos do jogo. As sisters tranquilizam a dentista, avisando que, pelo menos, nessa semana ela não deverá ser indicada pela casa.

Elas também falam sobre qual deverá ser a dinâmica da semana e Viih Tube comenta: “Eu acho que é puxe” e, Juliette, que acredita que será indicada pelo líder, comenta: “Se for puxe, está resolvido. Porque aí eu puxo um“. Curiosa, Thaís então pergunta: “Você puxaria quem Ju [Juliette]?”, a advogada pede segredo, mas responde: “Sarah”.

E avisa a sister: “Se esse assunto sair daqui vira voto meu também, agora tô assim, tô brava. Não é pra falar pra ninguém Thaís, nem pra Fiuk, tá ouvindo?“, a dentista mostra que ela é confiável: Eu contar pro Fiuk? Tá louca? Eu não falo coisa assim não”.

Porém, Juliette relembra que ela tem uma quedinha por ele e isso pode atrapalhar seu jogo: “Eu tenho medo Thaís, tu é apaixonadinha por ele. O Gil [Gilberto] fala, o Gil fala: ‘ela é apaixonado por ele”. Thaís garante que não falará nada com o cantor que, está bem próximo à Sarah e o líder Arthur, além de não estar muito bem com Juliette.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade