Juliette revela que criou muitas expectativas sobre o paredão do BBB 21

A advogada discutiu com Pocah depois da formação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da conversa que Pocah teve com Gilberto e Caio sobre Juliette, a fankeira e a advogada conversam na área externa do BBB 21 sobre os sentimentos da paraibana.

Juliette revela que não está triste com Pocah pelo voto: “O motivo da minha chateação não foi o voto. Porque já tinham sido outros votos, inclusive já fui para Paredão e tudo. Já tinham sido outros votos e eu nunca briguei. O motivo da minha chateação foi comigo mesma por ter caído mais uma vez nas minhas próprias expectativas”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sister relembra que já passou pelo mesmo: “Isso que aconteceu agora foi exatamente o que aconteceu comigo em outras situações. Teve situações em que eu não votei no Caio e eu ia, teve situações que eu não votei no Rodolffo e eu ia. Teve situações desse tipo onde eu tentei salvar alguém que eu gostava e fui pro Paredão. As duas vezes. A minha sorte foi que Gil não me botou e botou o Caio e, na segunda, a Vitória não me botou.”

Em seguida, Juliette fala por que não quis falar com Pocah: “Enfim, já passei por essa situação várias vezes, então já estou desgastada. Não quis conversar porque eu estava muito triste, não com você, mas comigo mesma.” A fankeira responde: “É, mas parecia que era comigo. E ficou, feio, feio, feio.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio