Amizades

Juliette revela para Camilla de Lucas no BBB 21: “Você precisou me defender, eu sou um problema”

Sisters dizem que fizeram uma linda história

Publicado em 04/05/2021

Após o programa ao vivo da segunda-feira (3), Camilla de Lucas e Juliette foram para a área interna da casa do BBB 21 e conversaram sobre suas trajetórias no programa que termina na terça-feira (4), enquanto a influencer tomava banho, ela falou para a amiga.

 “Eu acho que aqui a gente teve uma trajetória, também, muito linda juntas” e Juliette responde: “Foi. Longe e ao mesmo tempo parecidas. Eu acho. De falar bem uma da outra, de acreditar uma na outra. E pensar parecido. Você precisou me defender mais. A verdade é essa. Isso aí eu assumo. Eu sou um problema, eu sempre soube que sou um problema”.

Sobre Fiuk, Juliette revela que: “Ele falou mal de mim também. Eu sei que vou ficar triste” e Camilla de Lucas então relembra que: “Eu era amiga dos dois. Quando eu falava com Fiuk sobre a Juliette, não ficava falando dela. Eu falava que vocês estavam brigando por bobeira”.

O cantor que, havia adimitido que desconfiava da sister disse mais uma vez: “Eu duvidei muito da Jujubas [Juliette]”, e a advogada revela que: “E eu te dei muitas chances” e ela brinca sobre alguns possíveis comentários que ela pode ter esquecido: “Deixa eu te falar uma coisa. Se eu falei mal de tu…”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade