Prioridades

Juliette revela o que vai fazer se ganhar o BBB 21: “Primeiro, a cirurgia de mainha, depois uma casa popular”

Sister diz que ainda vai dar uma oficina e casa para os irmãos

Publicado em 21/04/2021

Os brothers dormem após a superterça (20) que balançou os rumos do programa. João Luiz e Juliette, os únicos acordados, comentam seus planos futuros para depois do BBB 21. Além de falarem sobre a pandemia e como trabalhar nesse cenário, eles falaram sobre planos com o grande prêmio.

Juliette revela seus planos: “Primeiro, a cirurgia de mainha (aproximadamente 100 mil), depois uma casa popular, popular, para cada irmão meu” e João Luiz brinca com a sister: “Aí acabou o dinheiro né, dezoito irmãos. Tô zoando” e ela continua a falar do que ele quer fazer: “E ainda tem a casa da minha mãe

O brother complementa: “Uma reformazona né” e ela concorda e continua: “E eu acho que aquela casa pode ser pro meu pai ou eu pego a casa do meu pai e da minha mãe, porque meu pai tem uma pequenininha e minha mãe tem uma maior, vendo as duas e dá quatro casas de R$ 50. Já é R$ 200 mil com a cirurgia da minha mãe”.

Sobre o pós operatório da sua mãe ela comenta: “Vai ficar eu e ela sem trabalhar e a recuperação” e ela fala que vai pensar também em ajudar os irmãos com uma oficina, mas precisa de ajuda profissional: “Aí eu preciso de um estudioso porque eu não sou muito boa em cálculos para investir”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade