GLOBO REPÓRTER

Juliette revela lado ruim da fama pós-BBB 21: “É muito sacrificante”

Ela contou que imaginava que a fama seria um conto de fadas

Publicado em 16/10/2021

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire falou sobre a fama que conquistou após participar do reality da Globo. A paraibana participou do Globo Repórter desta sexta-feira (15) e contou o se assustou um pouco com sua nova realidade.

Perdi minhas relações. Elas estão menos profundas, porque não tenho tempo. Não sou a amiga que era antes, não sou a irmã que era antes, não sou a filha que era antes. Mas não porque eu não quero, mas porque agora tenho muita coisa“, confessou.

A artista disse que imaginava que a fama seria um conto de fadas, mas na prática é diferente. “Mas o trabalho por trás é muito sacrificante. Vinte e quatro horas trabalhando, não só eu, mas a equipe inteira. Então, é difícil. Se você realmente quer, se é o seu sonho, se prepare para quando acontecer, você vai estar preparada. Porque eu não me preparei e, agora, estou correndo atrás”, ponderou.

Juliette disse ainda que a vida pós-BBB lhe assustou um pouco. “Uma sensação de missão cumprida, mas com muito medo de como ia gerenciar tudo isso, o que eu ia fazer com tudo isso. Com tanta fama, com tanto amor, com tanta crítica… Com tanto. O primeiro sentimento era medo. E gratidão“, falou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade