Juliette relembra o passado do BBB 21: “Carla saiu, viu eu defendendo ela e não me contou nada?”

Sister ainda lembra de Lumena e como a admirava

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada de sábado (01) os brothers relembraram momentos que passaram durante esses quase 100 dias de confinamento no BBB 21. Juliette, que disputa o paredão com Camilla de Lucas e Gilberto revela que, no início ela passou por algumas situações que ela não gostou.

“Quando eu e Gil voltamos do segundo Paredão que as pessoas começaram a conversar com a gente. Mas eu tinha conflitos com Karol, Lumena, Nego Di, Fiuk e só. O de Lumena eram coisas desde a primeira semana, o Fiuk achava que eu não era do lado dele, aí eu sofria por isso”, relembra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda continua: “Eu sofri muito porque eu idolatrava Lumena nos primeiros dias, e eu gostava muito de Fiuk, eu via que ele era sensível” e relembrou o paredão falso de Carla Diaz: “Adorei Carla voltando e dando a banana pro Fiuk e ele comendo”.

Juliette finaliza revelando uma mágoa: “Carla [Diaz] saiu no paredão falso, viu eu defendendo ela o tempo todo e ainda assim não me contou nada? Viu que eu tava perdendo meus amigos por defender ela e ainda assim não falou? Fiquei triste, não vou mentir”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio