Não fez nada

Juliette relembra o passado do BBB 21: “Carla saiu, viu eu defendendo ela e não me contou nada?”

Sister ainda lembra de Lumena e como a admirava

Publicado em 01/05/2021

Na madrugada de sábado (1) os brothers relembraram momentos que passaram durante esses quase 100 dias de confinamento no BBB 21. Juliette, que disputa o paredão com Camilla de Lucas e Gilberto revela que, no início ela passou por algumas situações que ela não gostou.

“Quando eu e Gil voltamos do segundo Paredão que as pessoas começaram a conversar com a gente. Mas eu tinha conflitos com Karol, Lumena, Nego Di, Fiuk e só. O de Lumena eram coisas desde a primeira semana, o Fiuk achava que eu não era do lado dele, aí eu sofria por isso”, relembra.

Ela ainda continua: “Eu sofri muito porque eu idolatrava Lumena nos primeiros dias, e eu gostava muito de Fiuk, eu via que ele era sensível” e relembrou o paredão falso de Carla Diaz: “Adorei Carla voltando e dando a banana pro Fiuk e ele comendo”.

Juliette finaliza revelando uma mágoa: “Carla [Diaz] saiu no paredão falso, viu eu defendendo ela o tempo todo e ainda assim não me contou nada? Viu que eu tava perdendo meus amigos por defender ela e ainda assim não falou? Fiquei triste, não vou mentir”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade