Não acreditava

Juliette relembra chateação com Fiuk no BBB 21: “Estava gritando para você me escutar e você duvidando”

Cantor revela que não acreditava nas palavras de advogada

Publicado em 04/05/2021

Juliette e Fiuk passaram por situações tensas durante os quase 100 dias de confinamento no BBB 21. De uma amizade inocente até brigas e agora um casal apaixonado, a dupla colecionou tretas ao longo do programa. E durante a madrugada de terça-feira (4), ela lembrou de mais uma.

“Eu lembro um dia que eu estava na cozinha, até passou no VT da gente, eu estava olhando no seu olho, gritando para você me escutar. Falando tudo que eu pensando de verdade e você duvidando. Você estava blindado. Eu vi ‘ele não quer me escutar’”, dispara Juliette.

O cantor, ator e filho de Fábio Jr. então comenta que sempre duvidava das coisas que a sister falava. Juliette então questiona se ele a achava mentirosa ou manipuladora por isso e ele responde: “Eu pensava que você criava situações, não vou negar”.

Mas agora está tudo bem entre os dois que disputam o prêmio de um milhão e meio de reais! Você já escolheu seu favorito? Então vote em quem você acha que deve ser o grande vencedor do Big Brother Brasil 21: Camilla de Lucas, Juliette e Fiuk!

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade