No GNT

Juliette relata perrengue amoroso no Que história é essa, Porchat?, do GNT

O programa irá ao ar no dia 3 de agosto

Publicado em 10/07/2021

O programa Que história é essa, Porchat? terá a participação da campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire. A paraibana esteve nos estúdios da Globosat para as gravações do programa liderado pelo humorista Fábio Porchat, que deve ir ao ar no dia 3 de agosto.

No mesmo dia, a atração, que sempre conta com três convidados para relatarem histórias divertidas e marcantes, terá também a presença da jornalista Ana Paula Padrão e da psicóloga que se tornou influencer digital, Pequena Lô. As informações são da coluna de Zean Bravo, do jornal Extra,

Sempre muito animada, a ‘rainha dos cactos’ narrará um perrengue amoroso pelo qual passou. Como é a proposta do programa, ela dará detalhes do ocorrido, explicando como o encontro com um crush deu errado e hoje rende boas risadas.

Pequena Lô, por sua vez, vai contar o que aconteceu com ela quando viajou ao Rio de Janeiro pela primeira vez. Já a apresentadora do Masterchef, relatará o caso de um presente bem esquisito que recebeu. Assim como em todos os demais episódios, as convidadas vão narrar muitas outras histórias.

Estreia no Multishow

A presença de Juliette Freire tanto na Globo aberta quanto nos canais pagos da rede da família Marinho está mais do que frequente. Uma das novidades é que a grande vencedora do BBB estreará como apresentadora na atração musical TVZ, do Multishow. A notícia foi confirmada pela emissora e divulgada pela grande campeã do BBB 21.

A paraibana comandará o programa a partir do dia 13 de setembro, substituindo o atual apresentador, Ferrugem, que se despede da produção dia 9 de setembro. Desde 2020, cada temporada do TVZ tem um novo comandante.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade