Juliette reflete sobre bebedeira no BBB 21: “Não gostei do meu comportamento na festa”

Sister revela que não vai beber mais em festas por causa do vexame que passou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a Festa Cor & Ton que começou na sexta-feira (16), Juliette bebeu um pouco além da conta e trocou elogios com Fiuk e Arthur, chegando a se tornar comentário entre os participantes da casa do BBB 21. Porém, após o efeito passar, ela reconheceu que sua atitude não foi uma das melhores.

Ela então decidiu conversar com Camilla de Lucas e João Luiz sobre esse assunto: “Não gostei do meu comportamento na festa. Não vou mais beber. Não sou assim. Ficar agarrando os meninos. Fico com medo de desrespeitar as pessoas. Gosto não” e ainda revela um medo: “Morro de medo de ser cancelada”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas pergunta: “Ontem ela não tava em clima tenso com Fiuk no sofá?” e João Luiz tenta entender o assunto: ”Se ela tava? Tensão sexual?”, ao ouvir a resposta positiva da sister, a advogada pergunta “Qual era o assunto tu lembra? A conversa?”. O professor então relata o que ouviu.

O assunto não lembro não, mas lembro que rolou um negócio tipo ‘ah sua boca é tão bonita’ e ele ‘ah você nunca experimentou’. Ela soltou ‘ah sua é tão bonita’ e aí ele soltou ‘você nunca provou/experimentou’” e Camilla de Lucas confirma: “Não lembrava o que era, mas foi um treco tipo isso”. Juliette finaliza o papo: “Eu sempre brinquei com Arthur e Fiuk com Carla [Diaz] e Tatá [Thaís] aqui. Por isso não sinto peso na consciência. Mas meu medo é lá fora“.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio