Ressaca moral

Juliette reflete sobre bebedeira no BBB 21: “Não gostei do meu comportamento na festa”

Sister revela que não vai beber mais em festas por causa do vexame que passou

Publicado em 18/04/2021

Durante a Festa Cor & Ton que começou na sexta-feira (16), Juliette bebeu um pouco além da conta e trocou elogios com Fiuk e Arthur, chegando a se tornar comentário entre os participantes da casa do BBB 21. Porém, após o efeito passar, ela reconheceu que sua atitude não foi uma das melhores.

Ela então decidiu conversar com Camilla de Lucas e João Luiz sobre esse assunto: “Não gostei do meu comportamento na festa. Não vou mais beber. Não sou assim. Ficar agarrando os meninos. Fico com medo de desrespeitar as pessoas. Gosto não” e ainda revela um medo: “Morro de medo de ser cancelada”.

Camilla de Lucas pergunta: “Ontem ela não tava em clima tenso com Fiuk no sofá?” e João Luiz tenta entender o assunto: ”Se ela tava? Tensão sexual?”, ao ouvir a resposta positiva da sister, a advogada pergunta “Qual era o assunto tu lembra? A conversa?”. O professor então relata o que ouviu.

O assunto não lembro não, mas lembro que rolou um negócio tipo ‘ah sua boca é tão bonita’ e ele ‘ah você nunca experimentou’. Ela soltou ‘ah sua é tão bonita’ e aí ele soltou ‘você nunca provou/experimentou’” e Camilla de Lucas confirma: “Não lembrava o que era, mas foi um treco tipo isso”. Juliette finaliza o papo: “Eu sempre brinquei com Arthur e Fiuk com Carla [Diaz] e Tatá [Thaís] aqui. Por isso não sinto peso na consciência. Mas meu medo é lá fora“.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade