Impasse

Juliette recusa participação em novo clipe de Luan Santana; saiba o motivo

A campeã do BBB 21 descartou a parceria devido à gravadora do cantor

Publicado em 20/05/2021

Desde que se tornou a protagonista do BBB 21, Juliette chamou atenção de diversos artistas, sobretudo por seu desejo de investir na carreira de cantora. A lista de possíveis parceiros é grande e conta com Luan Santana – ou, pelo menos, contava.

Conforme adiantamos com exclusividade, o sertanejo era um dos mais interessados em gravar um clipe ao lado da paraibana. O convite foi realizado à equipe dela durante o confinamento e depois para a própria Juliette, no Multishow.

No primeiro contato, a assessoria negou a proposta. Já a advogada disse que aceitava, mas acabou sendo orientada a recusar o convite. O motivo, segundo o jornalista Leo Dias, é a gravadora.

Juliette não quer se comprometer com a gravadora de Luan, a Sony Music, porque tem planos de negociar com a principal concorrente, a Warner. Sendo assim, sua participação na produção se torna inviável – mesmo atuando apenas como par romântico do cantor.

Em nota, a Sony confirmou a recusa de Juliette. “No dia 5/5, Luan Santana convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música. A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado antes do início das negociações. Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora já dão andamento ao clipe de Morena, que será gravado em breve”, anunciou.

Já a equipe da campeã do BBB 21 se pronunciou nessa quarta (19). “Em respeito a Luan Santana e seus fãs, esclarecemos que não houve uma recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos. Infelizmente, devido a compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pode ser realizado no momento”, destacou.

A música em questão é Morena, novo single de Luan Santana e principal canção de seu próximo álbum, que vai lançá-lo para a carreira internacional. Entre os compositores, está Shylton Fernandes, nascido em Campina Grande e amigo de infância de Juliette.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade