Mais dicas

Juliette recebe pistas de Carla Diaz no BBB 21

A atriz deixa, mais uma vez, a advogada com a pulga atrás da orelha

Publicado em 13/03/2021

A tão esperada conversa entre Juliette e Carla Diaz está acontecendo aos poucos. Na manhã de sábado (13) no BBB 21, a “eliminada” do paredão falso deu mais alguns conselhos e dicas para a sister. Ela havia sinalizado que teria muitas coisas para conversar com a advogada, principalmente sobre os perigos das supostas amizades.

A atriz começou a conversa perguntando a ela quem ela acha que são as pessoas que estão falando mal dela pelas costas e então a advogada prontamente respondeu: Gilberto Sarah, Caio, Projota e Rodolffo, “Eu tenho dúvida com relação a essas pessoas”, confessa.

Juliette se mostrou triste quando falou de Gilberto, pois ela sempre teve uma conexão com ele por causa da região em que eles vivem, porém, percebeu que eles foram se afastando aos poucos, até chegar no estado em que estão hoje. Carla Diaz alerta: “Não abra pra ninguém. Porque isso é uma defesa sua!” e Juliette responde: “Não vou abrir (…) eu preciso sobreviver aqui”.

E a atriz conclui: “A forma que foi falada pra vc não foi a mesma forma que foi falada por aí. E não é a mesma forma que foi passada depois [para outras pessoas]. Por isso que eu fiquei chocada, porque é uma forma [agressiva] e eu falei: OPA!”. Quais serão os próximos passos de Juliette dentro do jogo? Carla Diaz vai revelar mais alguma coisa do que ouviu?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade