Juliette questiona voto de Gilberto em Camilla de Lucas no BBB 21: “Fiquei muito triste por não saber de nada”

A advogada diz que não queria ir para a berlinda com a influenciadora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur, Camilla de Lucas e Pocah estão no décimo quinto Paredão do BBB 21. Enquanto a influenciadora segue em paz, Juliette ficou triste com o voto do Líder Gilberto na youtuber e o chama para uma conversa na área externa da casa.

“Eu gosto muito de você, quero ir para a Final com você, mas hoje fiquei muito triste por não saber de nada. Se eu fosse para o Paredão com Camilla (de Lucas), eu ia ficar muito triste com você, Gil”, admite a advogada, que continua: “Eu jamais te colocaria num Paredão com o Fiuk sem avisar para você de voto, de dizer assim: ‘Cuidado, se proteja’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O doutorando em economia diz que avisou Camilla mais cedo sobre sua decisão e acrescenta: “Ela disse que ia puxar a Pocah se fosse para o Paredão”. A maquiadora devolve: “Tudo bem, amigo, mas se não fosse puxa, se fosse voto, eles iam votar em mim”.

Gilberto lembra que a cantora carioca votou em Fiuk, não em Juliette, que diz ter fica em pânico ao pensar na possibilidade de enfrentar um Paredão com Camilla de Lucas: “Eu pensei: ‘Se eu for com a Camilla, velho, vou ficar muito triste com você’”, confessa a paraibana.

Eu, sinceramente, não gostei. Eu respeito a sua decisão. Respeito de verdade, mas não vou dizer que eu gostei. Não da indicação. Você é Líder, pode fazer o que quiser. Mas de não ter me avisado da possibilidade para que eu pudesse me defende de não ir com ela”. O pernambucano repete que avisou Camilla sobre seu voto.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio