Juliette questiona Pocah sobre Anitta no BBB 21: “Será que vou ser amiga dela?”

A cantora usou a divulgação de seu novo álbum Girl From Rio para declarar sua torcida pela advogada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette e Pocah conversam no Camarim do BBB 21 enquanto se aprontam para o programa ao vivo de terça-feira (27), no qual conheceremos o próximo eliminado da temporada. Antes desse momento, a dupla fala sobre Anitta e a advogada solta: “Será que vou ser amiga dela?”.

“Não, porque eu tenho ciúmes”, brinca a cantora. “E se ela gostar de mim?”, pergunta a maquiadora sem saber que a funkeira já declarou sua torcida por ela. “Estou brincando”, avisa a dona do hit ‘Não Sou Obrigada’. A paraiabana continua a falar e quer saber se a carioca sabe que a família de Anitta também é da Paraíba,

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com certeza ela vai gostar de você”, acredita Pocah. “Tu acha?”, pergunta Juliette e a funkeira confirma que acha sim. A advogada revela que gosta da artista e a emparedada repete: “Com certeza ela vai gostar de você”. A maquiadora lembra do questionário que todos respondem antes de entrar no reality show e revela que colocou o nome de Anitta entre os famosos que gostaria que torcessem por ela no jogo.

Pocah admite que também colocou o nome da artista no questionário, ri e pondera: “Sei lá né, não sei as besteiras que eu fiz aqui dentro”. Juliette especula: “Se ela disser: ‘Eu estou torcendo para Juliette e para Pocah’, aí é pau!”. A funkeira comenta: “Só de estar torcendo por mim, já está bom. Pode estar torcendo para o elenco inteiro, mas eu tenho que estar inclusa”. A maquiadora finaliza: “Eu caía durinha”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio