Acertou!

Juliette questiona Camilla de Lucas no BBB 21: “Será que nossa torcida se uniu?”

As duas comemoram e Fiuk relembra que ninguém quis o contratar

Publicado em 03/05/2021

Após Gilberto ser o último eliminado do BBB 21, os três finalistas, Fiuk, Camilla de Lucas e Juliette se reuniram no Quarto Cordel para comentarem sobre suas impressões e da saída do brother. Camilla de Lucas revela que: “Eu achei que eu ia sair, eu falei pro Gilberto. Eu achei que eu ia sair” e a advogada a tranquiliza: “É real, Camilla. Não é um sonho”.

Juliette ainda levanta uma hipótese: “Será que nossa torcida se uniu mesmo? Eu acho. Será?” e a influencer revela que Gilberto estava certo em seus achismos: “Pior que o Gil falou a verdade mesmo sobre o vídeo da festa. Eu fico tranquilo porque ele vai sair muito querido. Queria muito ver a Rede BBB dele com a Ana Clara”.

A amiga completa: “Eu também achei que passou muito. Foi pra ele ficar mais confortado, ele merece, ele é um menino maravilhoso, ele é um guerreiro aquele cara. Ele já ganhou uma grana legal que vai dar pra mudar a família dele e vai ganhar muito aqui fora, ele vai ser um humorista daqueles de Instagram, certeza”.

Porém, Fiuk faz questão de lembrar da sua vida difícil, mesmo já na final do BBB 21 e garantido prêmios em dinheiro e viagens: “Eu fui muito cancelado esses tempos. Ninguém queria me contratar, foda, eu tive que vender tudo mesmo”. O cantor revelou que é muito difícil encontrar emprego.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade