Coração partido

Juliette quer ser amiga de Gilberto no BBB 21 mas pondera: “Eu não posso, ele já me magoou demais”

Advogada revela que queria poder perdoar, mas não consegue

Publicado em 04/04/2021

Gilberto e Juliette começaram o BBB 21 muito unidos e até mesmo durante a Festa Fiat das Cores ele se declarou para a sister, incomodando outros participantes: “Nenhuma nordestina entrou no primeiro dia por aquela porta e guerreou até o final pra ganhar isso aqui”.

Porém, esse mesmo Gilberto a acusou durante o Jogo da Discórdia de ser falsa e não enxugar suas lágrimas e, por vezes, falou mal da sister para outros participantes, deixando até mesmo Carla Diaz de boca aberta pelas palavras duras que utilizou.

Porém desde que Sarah saiu, ele se mostrou mais doce e Juliette sentiu. Ela confessou a João Luiz durante a madrugada de domingo (4) que: “Por exemplo, o Gil. Eu queria ser amiga dele. Só que é muito ruim, tudo. (…) E eu sei que ele gosta de mim, eu sei que é verdadeiro. E eu gosto dele, e eu fico com pena porque ele está sozinho. E eu queria ficar com ele 100%, mas eu não posso, porque ele já me magoou demais. Ele vai ficar sofrendo aqui dentro”.

O professor comenta: “Amiga, não tem problema nenhum. Vou pegar uma coisa que você falou que você me falou hoje na cozinha: ‘Não tem problema a gente fazer carinho na gente mesmo’. Não tem problema a gente querer pensar na gente em primeiro lugar, isso não é egoísmo, não”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade