Autêntica

Juliette põe Dummies para correr durante festa do BBB 21

Participantes foram surpreendidos com a visita de Boninho

Publicado em 22/04/2021

Camilla de Lucas, Arthur, Gilberto, Juliette e Viih Tube continuam conversando na área externa do BBB 21. Os brothers falam sobre a visita dos Dummies durante a festa da última quarta-feira (21).

Arthur relembra que Juliette saiu correndo atrás do Dummie e Camilla de Lucas declara que eles foram embora por culpa dela. A advogada se defende: “Vão me crucificar porque eu botei os Dummies pra correr? Amigos, a gente tá há tanto tempo sem ver ninguém que eu quis saber quem é.”

Rindo, o capixaba responde: “A Pablo [Vittar] e a Preta[Gil] tavam ali no palco (…) parecia um cachorro correndo atrás dos Dummies. Foi até a porta atrás deles” em seguida, os participantes especulam para saber quem poderia ser. Nomes como Tiago Leifert, Ana Clara, Caio e Boninho foram citados. Gilberto, porém, descarta o apresentador do reality, por ele ser tímido.

Na última festa, Boninho se vestiu de Dummie e resolveu curtir junto com os brothers. Anteriormente, o diretor do programa havia dito que entraria escondido, porém não deu data. Os participantes receberam um show exclusivo de Pablo Vittar e Preta Gil.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade