Juliette no confessionário do BBB 21: “Eu estou com medo”

Participante do BBB 21 sente dificuldade em interagir com as pessoas da casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o primeiro dia de confinamento, a participante do BBB 21, Juliette é um dos assuntos mais comentados dentro e fora da casa. Desde a entrada na Casa Extra e seu suposto affair com o cantor Fiuk, até a festa Herança Africana, ela colecionou afetos e desafetos.

Aconselhada por Viih Tube a controlar suas atitudes e palavras após notar que pessoas estavam fazendo alguns comentários sobre ela, a paraibana começou a pisar em ovos com todos dentro da casa e hoje desabou no Raio-X.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estou com medo de me aproximar das pessoas” relatou Juliette, e apesar de ser seu sonho continuar na casa, ela disse que “está muito difícil [não querer sair]”. Vale lembrar que após sua demora no confinamento na quinta-feira (28), a participante virou piada para Lumena, Karol Conká e Fiuk.

Apesar disso, nem tudo é tristeza. Arthur e ela estão cogitando formar o primeiro casal do BBB 21. Será que vai pra frente? Segundo Juliette, se não der certo, a amizade continuará e ela o apresentará algumas amigas fora da casa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio