BOATO

Juliette não renova contrato com a Globo

Mais cedo, foi noticiado que ela se tornaria apresentadora do É de Casa

Publicado em 13/05/2021

Para a tristeza dos fãs, Juliette Freire não vai fazer parte das manhãs de sábado da Globo. A emissora negou que a vencedora do BBB 21 seja a nova apresentadora do É de Casa, como noticiou Nelson Rubens durante o TV Fama desta quarta-feira (12).

De acordo com o colunista do Metrópoles, Leo Dias, o contrato da ex-BBB com a emissora não foi renovado. “O contrato de Juliette Freire não foi renovado e não procede a informação de que ela será apresentadora do É de Casa”, informou a emissora ao colunista. Agora, é preciso tempo para saber o que o futuro reserva para a paraibana.

Gilberto Nogueira, que também participou da temporada, teve sua contratação confirmada pela Globo. Em publicação nas redes sociais, o doutorando em economia comemorou a novidade. De acordo com informações do Extra, Gil do Vigor  terá um quadro especial no Encontro com Fátima Bernardes.

Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! Eu tô regozijado demais!”, escreveu ele.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade