Amor

Juliette não quer ir ao paredão do BBB 21 com Gilberto devido ao laço afetivo

A advogada combina votos com Viih Tube

Publicado em 28/03/2021

Viih Tube e Juliette continuam conversando na varanda do BBB 21 sobre estratégia de voto. A advogada está preocupada em ir ao paredão com Gilberto e desabafa sobre o que sente pelo economista.

Juliette revela que não consegue se afastar de Gilberto: “Eu sou besta em relação ao Gil, eu tenho pena dele, mas ele não tem pena de mim. Eu prometi pra mim mesma que eu não ia mais ter laço afetivo com ele (…) Oh paredão feio, eu peitando ele. Sendo que a gente podia tá de boa.”

Viih Tube acredita que o economista irá gostar se acontecer: “Sabia que eu acho que ele vai ficar feliz de ir com você?” a advogada encerra: “É triste isso, de verdade, vice?” A youtuber e Juliette combinam votos nesta tarde de domingo (28). A sorocabana pede para que a advogada vote em Sarah.

Entretanto, a modelo não é a única opção de voto da dupla. Além dela, Rodolffo também é alvo devido ao fato do sertanejo ter votado em Juliette. Sendo assim, se nada mudar até o ao vivo, as amigas votarão em Sarah, desde que Viih Tube esteja imunizada. Do contrário, Rodolffo vira opção.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade