Vida de casado

Juliette não concorda com as atitudes de Fiuk dentro do BBB 21

A advogada e o cantor protagonizaram mais uma treta por comida

Publicado em 23/03/2021

Juliette e João conversam na cozinha do BBB 21. A advogada fala que depois da treta do bolo com Fiuk está indecisa sobre a continuidade do brother no reality.

A paraibana afirma que Fiuk é uma boa pessoa: “Eu tô com raiva dos dois [Rodolffo e Fiuk] e eu tava com pena dos dois. E eu tô com sentimento de que Rodolffo poderia sair. Porque Fiuk é uma pessoa boa (…) Mas, o que eu sei é que agora eu estou magoada e ele continua. E dói mais. Porque no paredão, ele continua. Eu se estivesse no paredão ia tá brincando e dançando, não arrumando briga.”

Juliette quer saber se João tem algum palpite sobre quem sai nesta noite de terça-feira (23). O professor de geografia não sabe o que responder: “Você quer o que eu quero ou que eu acho? Eu não sei porque eu só saberia responder o que quero…”

João continua e fala que está chateado com o cantor e relembra que não se importa com o mau-humor do brother de manhã. Porém, que se sente incomodado com as ironias do filho do Fábio JR e cita o episódio do bolo. Mais cedo, Fiuk acusou Juliette de comer um bolo inteiro e não havia mais ingredientes. Entretanto, os participantes encontraram duas latas de leite condensado.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade