Se chegou é seu

Juliette não acredita ser merecedora da final do BBB 21

A advogada está arrumando as malas para colocar na despensa

Publicado em 02/05/2021

Juliette está no Quarto Cordel do BBB 21. Enquanto arruma suas malas para colocar na despensa, a advogada chora e agradece a Deus por chegar tão longe.

Sozinha no cômodo, a paraibana afirma que viveu muita coisa: “Vivi muita coisa aqui, ainda estou vivendo né e o Senhor sempre comigo, muito obrigada. Muito obrigada por não ter me abandonado”. Em seguida, a sister declara que não merecia tanto: “Gratidão, nem sei se eu merecia tanto”.

Na noite deste domingo (2) Juliette, Camilla de Lucas e Gilberto encaram o último paredão desta edição. A formação aconteceu na última quinta-feira (28) quando os confinados participaram de uma prova de resistência. O último que deixasse a prova era o grande finalista, os demais, estariam direto na berlinda.

Camilla de Lucas foi a primeira a sair da prova em menos de uma hora devido à labirintite. Juliette, a segunda, após resistir seis horas e, por fim, Gilberto com 13 horas de prova. O economista sentiu muita dor nas costas e desistiu, dando a vitória ao amigo Fiuk.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade