Juliette não acredita ser merecedora da final do BBB 21

A advogada está arrumando as malas para colocar na despensa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette está no Quarto Cordel do BBB 21. Enquanto arruma suas malas para colocar na despensa, a advogada chora e agradece a Deus por chegar tão longe.

Sozinha no cômodo, a paraibana afirma que viveu muita coisa: “Vivi muita coisa aqui, ainda estou vivendo né e o Senhor sempre comigo, muito obrigada. Muito obrigada por não ter me abandonado”. Em seguida, a sister declara que não merecia tanto: “Gratidão, nem sei se eu merecia tanto”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (2) Juliette, Camilla de Lucas e Gilberto encaram o último paredão desta edição. A formação aconteceu na última quinta-feira (28) quando os confinados participaram de uma prova de resistência. O último que deixasse a prova era o grande finalista, os demais, estariam direto na berlinda.

Camilla de Lucas foi a primeira a sair da prova em menos de uma hora devido à labirintite. Juliette, a segunda, após resistir seis horas e, por fim, Gilberto com 13 horas de prova. O economista sentiu muita dor nas costas e desistiu, dando a vitória ao amigo Fiuk.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio