Maturidade

Juliette mantém a classe no BBB 21 e não briga por amizade de Viih Tube

A advogada afirma que tem medo de se aproximar de mais

Publicado em 08/04/2021

Thais e Juliette conversam na área externa do BBB 21. As sisters abrem o coração para a outra sobre o que aconteceu durante a festa de Viih Tube na última madrugada (8).

A dentista diz que sente que ela e a advogada estão sempre em conflito: “Eu acho que eu e você parece que tá sempre conflitando, sabe? Disputando e tal. Ontem lá no quarto você falou: ‘Ah que ela [Viih Tube] sempre vem pra mim’.” Juliette se justifica: “Sim, amiga. Mas, foi em relação a dor.” Thais, por sua vez, concorda: “Mas, é justamente sobre a dor. Foi igual hoje o negócio do puff.”

As sisters relembram quando Juliette conversou com Viih Tube durante uma festa e Thais, Camilla de Lucas e João se aproximaram. A advogada diz que se sentiu incomodada, bem como a youtuber, pelo fato das duas estarem conversando. Thais alega que a líder contou outra história: “Fala por você, não fala por ela” A advogada se defende: “Mas eu não tô falando por ela, eu tô falando o que ela falou”A dentista continua: “Pra mim ela falou diferente (…) Parece que eu preciso ter um aval seu sempre, sabe?.”

Juliette revela que sabe qual o seu lugar na vida de Viih Tube: “Eu não quero tomar lugar de ninguém, porque eu sei que cada um tem o seu lugar (…) Eu confesso que às vezes fico com medo de brincar com você, com medo dela ficar chateada” Thais se espanta e a advogada continua: “Porque eu não sei como é a relação de vocês.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade