Juliette manda recado para mãe no BBB 21: “Eu vou chegar milionária”

Sister brinca que está ligando para a mãe e contando como ela está no programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa do Líder na madrugada de quinta-feira (1), enquanto todos os brothers dançavam e cantavam, a sister Juliette aproveitou para fazer uma brincadeira com o celular dado para a produção do BBB 21. O aparelho serve para que eles façam fotos e vídeos para o #FEEDBBB.

A advogada, que está próxima ao sertanejo Rodolffo, segura o aparelho nos ouvidos, como se falasse com alguém e fala: “Mainha, mulher! Eu voltei do Paredão. Eu estou muito abusada. […] Graças a Deus, muito obrigada por tudo, a senhora é maravilhosa”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como sempre, ela nunca se esquece de avisar a mãe para ficar em casa: “Pelo amor de Deus não desobedeça ninguém, fique em casa. Por favor, fique em casa, eu vou chegar milionária e vou chegar daqui a vinte e poucos dias! […] Se o povo falar de mim, deixa falar, Deus sabe de tudo”.

Para finalizar ela diz: “É assim mesmo a vida e pronto, tá tudo sobre controle. Como estão as coisas? Mas vai melhorar se Deus quiser”. Ao terminar ela passa o celular para Rodolffo, que diz: “Dona Fátima, a sua filha me botou no Paredão junto com ela”, os dois brothers riram bastante.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio