Turbilhão de Emoções

Juliette lamenta estado de Pocah após Jogo da Discórdia no BBB 21: “Estou triste em vê-la assim”

Juliette disse que se sentiu traída com suas próprias expectativas após receber o voto da cantora

Publicado em 20/04/2021

Após o Jogo da Discórdia de segunda-feira (19) no BBB 21, os brothers ganharam bolo, champanhe e um show no telão para comemorar os 80 anos do Rei Roberto Carlos. Durante a confraternização, Juliette desabafa com Camilla de Lucas ao ver Pocah chorando depois da dinâmica.

“Eu sei que ela está triste, mas a gente teve a oportunidade de conversar o dia inteiro e não teve, depois que a gente brigou. E agora é um momento único. Esse momento nunca mais vai voltar e ela está aqui, três dias”, lamenta a advogada.

Em seguida, a paraibana emenda enquanto a influenciadora ouve atentamente: “Depois eu falo com ela. Mas eu estou magoada. Estou triste em vê-la assim, mas isso aqui não vai voltar. Eu nunca mais vou ver isso na minha vida”. Momentos antes, Pocah desabafou com Arthur: “Eu não sou um monstro”.

No Jogo da Discórdia de segunda-feira (19), Juliette relembrou o voto que recebeu de Pocah na noite anterior, e a cantora não gostou de ouvir a advogada dizer que se sentiu traída “pelas próprias expectativas”. Essa treta começou na madruga após a formação do Paredão de domingo (18) e os próximos capítulos só o tempo escreverá.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade