Luto

Juliette lamenta a morte de fã integrante de sua equipe por covid-19

A jovem Ingrid não resistiu às complicações do vírus

Publicado em 20/05/2021

A vitória de Juliette no BBB 21 ainda tem feito a moça se adaptar com todo o carinho que está recebendo do público, principalmente porque todo esse retorno é cada vez maior. Porém, algumas situações triste já aconteceram desde a grande final.

Na tarde desta quinta-feira (20), Juliette surgiu nas redes sociais para lamentar a morte de Ingrid, uma de suas maiores fãs e integrantes de sua equipe de administradores nas redes sociais. A jovem acabou não resistindo e foi mais uma vítima da covid-19.

“Todo o meu sentimento à família da minha Ingrid. Por favor, cuidem-se… eu não quero perdê-los. Hoje eu recebi uma notícia muito triste, estou com o coração apertadinho. A nossa Adm Ingrid, do grupo G22, virou uma estrelinha. Mais uma vítima do covid. Eu quero desejar que Deus conforte o coração da sua família e que a receba de braços abertos”, escreveu Juliette.

“E assim como vocês cuidaram de mim, eu peço que se cuidem, se protejam, cuidem dos seus. Eu não quero perdê-los. E eu sei que a nossa força pode ser muito importante nessa luta. Então um xêro e se cuidem, eu amo muito vocês”, concluiu ela.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade