Juliette ironiza Arthur no BBB 21 e chama brother de ‘chorão’

O capixaba declara que quer bater recorde de Prior

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur, Pocah e Juliette conversam na cozinha do BBB 21. Os brothers relembram a prova conquistada por Arthur em que o capixaba conquistou uma viagem para Capadócia, na Turquia.

O capixaba relembra seus discursos durante o jogo: “Foi o que eu falei no meu discurso: estou aqui para competir por tudo, eu quero ficar mais tempo na xepa, eu quero ficar pouco tempo no vip” em seguida, o brother declara que bater o recorde de Prior e Babu, do BBB 20, sobre ficar mais tempo na XEPA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette detona: “E é? Então por que você fica chorando quando está muito tempo na xepa? É por isso que eu tiro onda com a cara dele, porque ele dá uma de jogadorzão e depois fica chorando” Pocah responde em defesa do crossfiteiro: “É porque não é fácil, ele passa por cima” Arthur continua: “Pego as adversidades e faço uma dificuldade. Igual o Monstro” a advogada encerra: “É para chorar?”

Arthur já passou por quatro Castigos do Monstro e em todos, o brother ficou bravo por ter sido indicado. Além disso, na última semana, depois que Gilberto escolheu os participantes para o VIP, o capixaba ficou sem falar com o economista durante um dia inteiro porque esperava sair da XEPA.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio