BBB 21

Juliette impulsiona carreira do irmão, mas impasse o impede de aceitar propostas

Washington Feitoza é cabelereiro

Publicado em 26/04/2021

O sucesso de Juliette no BBB 21 também tem refletido nas pessoas ao seu redor. Irmão da sister, Washington Feitoza viu seu número de seguidores no Instagram disparar. Ele é cabeleireiro e mora há 14 anos em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. 

“Quando o programa começou, eu tinha 1.800 seguidores. Hoje estou com 192 mil e recebo muitas mensagens de pessoas falando sobre a Juliette ou querendo saber sobre mim”, contou ele em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

A visibilidade lhe trouxe também propostas de marcas de produtos para cabelo, estética e roupas. Todavia, ele contou que ainda não pôde aceitar as campanhas devido um compromisso firmado anteriormente com um programa de educação oferecido por uma marca de cosméticos, o que o inviabiliza de falar sobre empresas concorrentes.

Não descarto no futuro fazer campanhas para marcas nas redes, não só do ramo de cosméticos. Vivemos num mercado consumidor e seria hipocrisia minha dizer que não penso no assunto. A minha profissão me dá essa possibilidade de falar sobre beleza”, pontuou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade