Homenagem

Juliette ganha videoclipe de música contando sua trajetória no BBB 21

A música "Trajetória" é cantada por Ariel Letícia

Publicado em 26/04/2021

Faltando pouco mais de uma semana para a grande final do Big Brother Brasil 21, que está prevista para acontecer no próximo dia 4 de maio, alguns participantes estão dando o que falar nas redes sociais. E Juliette continua ganhando ‘mimos’ de seus fãs.

A moça que demonstra o seu favoritismo para ser a grande vencedora do programa, já conquistou mais de 22 milhões de seguidores em sua conta no Instagram, sendo um dos maiores sucessos de todas as temporadas do reality show da TV Globo. Entre os presentes que ganhou dos fãs, estão as várias canções.

Uma delas é cantada pela voz da cantora Ariel Letícia, que conta na música a jornada emocionante de Juliette Freire no programa. Entre os trechos da voz muito parecida com a da sister, surge a competidora falando sobre o que enfrentou em alguns momentos na atração.

Agora, a música “Trajetória”, que está disponível no YouTube, ganhou um videoclipe que foi divulgado na conta oficial de Juliette. A produção que tem edição de Cristiano Ramos, conta com as imagens de pinturas com momentos da advogada feitas pelo artista Wanderson Petrova Cavalcante. Tudo foi feito na cidade de Crato-CE.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade