Juliette ganha homenagem especial de Selton Mello e do cantor Chico César

Os artistas já declararam torcida para a advogada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, Juliette Freire é admirada até por grandes personalidades. Recentemente, a advogada ganhou uma homenagem de Selton Mello e de Chico César.

A equipe da paraibana postou na rede social um vídeo em que o ator narra uma conhecida música do artista, “Deus Me Proteja“, que foi cantada por ela no início do BBB 21.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa música já marcou presença aqui algumas vezes e esteve, durante todo esse tempo, guiando nossa bixinha em momentos difíceis lá dentro. Agora, a música-oração do querido Chico César é declamada por uma das maiores vozes e nomes do país. Selton Mello, obrigada por atender prontamente o #TeamJuliette nessa missão”, postou a assessoria de Juliette.

Após a postagem, os internautas reagiram e levaram o nome do ator para os comentados no Twitter. Selton, inclusive, comentou a publicação, assim como Chico César.

“Que convite massa, ficou lindo! Muita saúde e muita luz na caminhada dela, do gigante Chico César e de quem viu essa mensagem”, escreveu o ator. “Mestre Selton Mello, que emoção forte me pegou ao ouvir minhas palavras, a letra de minha canção, em sua voz. Agradeço pela profundidade alcançada com leveza. Abraço”, respondeu Chico.

Protagonista do BBB, Juliette é a participante do reality com mais seguidores no Instagram. Ela desponta como a grande favorita ao prêmio e já foi convidada para cantar com uma diversos artistas.

Veja a publicação e assista ao vídeo:

Selton Mello e Chico César comentam publicação de Juliette (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio