Protagonista

Juliette ganha homenagem especial de Selton Mello e do cantor Chico César

Os artistas já declararam torcida para a advogada

Publicado em 12/04/2021

Com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, Juliette Freire é admirada até por grandes personalidades. Recentemente, a advogada ganhou uma homenagem de Selton Mello e de Chico César.

A equipe da paraibana postou na rede social um vídeo em que o ator narra uma conhecida música do artista, “Deus Me Proteja“, que foi cantada por ela no início do BBB 21.

“Essa música já marcou presença aqui algumas vezes e esteve, durante todo esse tempo, guiando nossa bixinha em momentos difíceis lá dentro. Agora, a música-oração do querido Chico César é declamada por uma das maiores vozes e nomes do país. Selton Mello, obrigada por atender prontamente o #TeamJuliette nessa missão”, postou a assessoria de Juliette.

Após a postagem, os internautas reagiram e levaram o nome do ator para os comentados no Twitter. Selton, inclusive, comentou a publicação, assim como Chico César.

“Que convite massa, ficou lindo! Muita saúde e muita luz na caminhada dela, do gigante Chico César e de quem viu essa mensagem”, escreveu o ator. “Mestre Selton Mello, que emoção forte me pegou ao ouvir minhas palavras, a letra de minha canção, em sua voz. Agradeço pela profundidade alcançada com leveza. Abraço”, respondeu Chico.

Protagonista do BBB, Juliette é a participante do reality com mais seguidores no Instagram. Ela desponta como a grande favorita ao prêmio e já foi convidada para cantar com uma diversos artistas.

Veja a publicação e assista ao vídeo:

Selton Mello e Chico César comentam publicação de Juliette
Selton Mello e Chico César comentam publicação de Juliette ReproduçãoInstagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade