Novo projeto

Juliette Freire investe na carreira musical e lança primeiro EP com músicas inéditas

A paraibana vai mostrar seu talento em seu primeiro trabalho solo

Publicado em 05/08/2021

Campeã do BBB 21 e uma das mais celebridades brasileiras com mais seguidores no Instagram, Juliette Freire começa a apostar forte em sua carreira musical.

A paraibana, que já foi convidada para fazer parceria com diversos cantores, prepara o lançamento de seu primeiro EP, previsto para este semestre.

O trabalho conta com seis músicas inéditas, desenvolvidas por um time que une na produção e composição vários nomes famosos. Os profissionais são conhecidos por hits no cenário nacional com músicos conterrâneos de Juliette.

Nas canções, a advogada mostra todo o seu talento ao interpretar músicas próprias, que prometem bombar nas plataformas. Trata-se do primeiro lançamento da artista recém contratada pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil.

Em entrevista, Juliette adiantou detalhes da produção. “Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade