Guinness Book

Juliette Freire entra para o livro dos recordes mundiais

A campeã do programa teve o post mais rápido a bater um milhão de curtidas

Publicado em 04/08/2021

O fenômeno de Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21, nas redes sociais é uma coisa de surpreender até quem entende muito do assunto. A jovem impressionou pela quantidade de seguidores que conseguiu na web durante e após o reality show.

Atualmente com mais de 32 milhões de seguidores, ela já é uma das brasileiras mais seguidas no Instagram, foram que também acumula milhões de seguidores em outras plataformas. E tudo isso veio trazendo uma enorme quantidade de conquistas nas últimas semanas, inclusive algo inédito.

De acordo com informações do G1, portal de notícias da Globo, Juliette acaba de entrar oficialmente para o Guinness World Records – o livro dos recordes. Ela conseguiu conquistar esse feito impressionante após bater 1 milhão de curtidas no Instagram em menos tempo.

Uma foto dela comemorando a vitória do reality show, publicada no dia 4 de maio, levou apenas três minutos para chegar em um milhão de curtidas. O recorde anterior era do fenômeno mundial da música pop, Billie Eilish, que havia alcançado o mesmo número em 5 minutos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade