Musa dos realitys

Juliette Freire é convidada para voltar ao Big Brother

Ela é a vencedora do BBB 21

Publicado em 02/12/2021

Campeã da última edição do Big Brother Brasil, a advogada Juliette Freire não deve desvincular tão cedo sua imagem do programa criado pela Endemol. Através de suas redes sociais, ela contou aos fãs que foi convidada para voltar ao confinamento, participando da versão portuguesa do formato.

Deixa eu contar uma fofoca pra vocês… Essa vocês vão endoidar. Eu fui convidada pra participar do Big Brother Portugal!“, revelou a paraibana de 31 anos. Em seguida, Juliette admitiu que chegou a mentir para seus familiares, dizendo que aceitaria a proposta somente para atiçá-los.

Eu fiquei brincando, dizendo que ia. Meu Deus, o povo endoidou! Infelizmente eu não vou, mas ia ser muito engraçado“, vislumbrou a sister, deixando claro que recusou o convite. Em Portugal, a atração chama-se simplesmente Big Brother e vai ao ar desde pelo canal TVI, onde já contou com 10 edições.

Não é a primeira vez que uma celebridade brasileira é convidada para estrelar um reality show na ‘terrinha’. Em 2004, a fama adquirida na Casa dos Artistas (2001), do SBT, levou Alexandre Frota a ser escalado pela mesma TVI para integrar o elenco da Quinta das Celebridades, versão local de A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade