Emoção

Juliette Freire cai no choro ao visitar o passado no Domingão

Ela não esperava participar do quadro e não segurou o choro

Publicado em 26/09/2021

Depois do lançamento de seu primeiro EP, os fãs de Juliette Freire ficaram extremamente empolgados para as primeiras performances da artista com suas músicas na TV. E neste domingo (26), a segunda aconteceu na TV Globo.

No Domingão, ela cantou a música Diferença Mara em uma apresentação bastante especial, que a deixou bastante nervosa. Porém, a campeã do Big Brother Brasil 21 não esperava que uma surpresa enorme estava esperando por ela, já que Luciano Huck fez questão de homenageá-la em seu programa.

Assim que a canção chegou ao fim, Juliette descobriu que estava participando do quadro Visitando o Passado e ficou completamente emocionada. “Esses dias eu estava falando que está tudo muito maravilhoso, muito abençoado, mas muitas vezes eu gostaria de voltar ser a pessoa que eu era antes. Por dentro eu continuo normal, mas o externo…”, contou a moça.

Logo depois, ela falou que sente falta da tranquilidade que tinha antes, mesmo tendo muitas coisas maravilhosas atualmente. “Juliette, as coisas não acontecem por acaso na vida, né? Da porta para dentro da sua cabeça, eu não posso contribuir muito… Mas da porta para fora, esse resgate das lembranças do passado, isso eu posso te ajudar. Eu queria te dizer o seguinte, minha querida amiga… Hoje, você está no Visitando o Passado”, contou Luciano. Juliette entrou na casa e começou a chorar bastante ao recordar tudo, principalmente ao reencontrar a família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade