Recordista

Juliette Freire alcança a marca de 17 milhões de seguidores

A paraibana é a participante do BBB 21 que mais cresceu no Instagram

Publicado em 30/03/2021

Os 17 milhões da Juliette chegaram no final desta segunda (29). Foi durante o Jogo da Discórdia do BBB 21 que a paraibana atingiu a marca e se manteve como a recordista da edição.

Para se ter ideia, Juliette é a participante que mais ganhou seguidores no Instagram durante o confinamento no reality. Antes do programa, ela tinha cerca de 3 mil pessoas em sua rede.

Agora, ela é a segunda maior da casa, perdendo apenas para Viih Tube, que está com pouco mais de 18 milhões. Entretanto, não deve demorar muito para a advogada alcançar o primeiro lugar.

Perfil de Juliette no Instagram (Reprodução)
Perfil de Juliette no Instagram Reprodução

Atualmente, Juliette é considerada a protagonista do BBB 21. Seu perfil no Instagram está no Top 10 de maior engajamento, ao lado de celebridades badaladas, como a cantora Anitta e a atriz Bruna Marquezine.

Além disso, ela tem ajudado até outros perfis. Ao declarar que já beijou o ator Thiago Rodrigues, o rapaz ganhou mais de 100 seguidores em poucas horas.

Os administradores da advogada comemoraram a marca na rede social e a tag “17 milhões da Juliette” logo ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade