Juliette fica surpresa com o voto de Sarah no BBB 21

Sister soube pelo dedo-duro que foi votada pela modelo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da noite de paredão, no último domingo (21), o clima no BBB 21 ainda está quente e alguns trouxeram este incômodo para o Raio-x desta segunda-feira (22).

Juliette diz que está surpresa, mas agradece por escapar: “Que montanha-russa é essa que é esse programa! De segundo lugar na Prova do Líder a segundo lugar na Prova do Anjo e segundo lugar no Paredão! Graças a Deus eu não fui, mas foi por pouco. Estou muito surpresa, estou um pouco triste com o que eu vi, mas meio que eu já sentia!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paraibana recebeu quatro votos: Sarah, Pocah, Rodolffo e Caio. Juliette e Caio empataram e a decisão ficou para o líder Gilberto que decidiu colocar o fazendeiro na berlinda. Entretanto, o brother conseguiu se salvar no bate e volta. No dedo-duro, a advogada soube que um dos votos que recebeu foi da modelo.

Juliette e Sarah tiveram alguns atritos nas últimas semanas. De acordo com a consultora de marketing é impossível ser amigo de todos. Além disso, Sarah acredita que a advogada está onde convém e que somente se aproximou depois que a brasiliense voltou do paredão e virou líder.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio