Juliette fica mal após fazer revelação sobre Projota para Gilberto e desabafa: “Porquê eu fui falar?”

A advogada contou para Gilberto que Projota o chamou de barraqueiro no confinamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a Festa Organnact no BBB 21, Juliette faz um prato para comer junto de Pocah e de longe percebe Gilberto de cabeça baixa, reflexivo. A advogada comenta com a cantora sobre o semblante do doutorando em economia.

“Olha a cara do Gil, porquê eu fui falar? Eu tava brincando”, comenta a paraibana. “O quê?”, pergunta a carioca sem entender. A sister explica: “Projota tinha dito que ele era barraqueiro. Amiga, todo mundo já falou uma palavra difícil com alguém aqui”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É, mas ele tá no paredão, né. Você não viu como ele ficou depois da Prova?”, comenta a funkeira, se referindo a Prova Seara Levíssimo que valia uma viagem para a Capadócia, na Turquia, mas o pernambucano perdeu. “Não foi minha intenção, tava todo mundo brincando”, responde a maquiadora.

Depois de conversar com Pocah, Juliette perguntou para Gilberto se seu comentário sobre Projota o magoou e ele diz que não. Além dela, Camilla de Lucas também falou com o brother lembrando que a trajetória dele inspira muitas pessoas que estão assistindo ao ‘Big dos Bigs’.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio