Juliette faz declaração sobre Sarah no BBB 21: “Vou abrir o olho”

A advogada afirma que continuará sendo amiga da sister, mas com o pé atrás

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após conversa com Carla Diaz no BBB 21, em que a atriz afirma que se surpreendeu com Juliette por tê-la defendido mesmo após sua saída, a advogada conversa com Viih Tube e Thais na cozinha da xepa.

A dentista fala sobre o ‘efeito manada’ dentro da casa: “E aí, vai o ‘efeito manada’ pra tudo e também pra quando um fala o povo acha que é certo e todo mundo abaixando a orelha. Igual o exemplo que você [Juliette] deu, quando a Sarah fala agora nas rodas.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette completa: “Faz tempo, não foi agora não. Desde que a Sarah voltou do paredão eu falo. Eu me aliei.” “Eu já tinha percebido isso”, responde Thais. A advogada completa: “É óbvio e todo mundo vê, ela sabe e ela mesmo ri disso. E agora, ela vai ficar sozinha e vai todo mundo ficar com Carla.

A paraibana responde: “Eu não excluo ninguém, nunca! Então tipo, eu vou continuar sendo amiga e tal. Mas, vou abrir o olho.” Carla Diaz foi escolhida pelo público a ir ao paredão falso na última terça-feira (9) com 64%. A atriz teve acesso a todas as conversas dos participantes e soube quem está e não do seu lado.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio