Juliette fala com Viih Tube sobre possibilidade de estar no oitavo Paredão do BBB 21: “Se eu for, eu vou ficar besta”

A advogada revela medo de seus amigos no confinamento serem emparedados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de conversar com Carla Diaz no Quarto Colorido, Juliette bate um papo com Viih Tube no Quarto Cordel do BBB 21 sobre o jogo.

“Eu estou com tanto medo desse Paredão”, desabafa a advogada segurando a mão da youtuber. A loira quer saber o motivo e a sister se explica: “Desse Paredão. Não é por mim. Eu não vou não”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paulista pergunta: “Por mim?”. A paraibana responde: “Também, Camilla, tu. Tu e Camilla, eu estou com medo”.

A também atriz pergutna se a amiga falou com o Líder Gilberto e confessa que acredita que será o alvo dele na formação de Paredão de domingo (21) e ouve de maquiadora: “Eu estava angustiada por isso”.

Viih Tube, no entanto, pondera: “Se for eu, vou ficar triste, mas eu vou aceitar”. Juliette comenta: “Vai ser o que Deus quiser, vou parar de sofrer por essas coisas”. A protagonista de Amiga do Inimigo questiona: “Você acha que pode ser a Camilla?”.

A advogada diz que talvez sim e a loira não tem a mesma certeza. O Paredão continua sendo o papo das duas e Juliette abra o coração: “Chorei lá fora, pensando em como seria, em quem votaria, sei eu que eu não estou ameaçada, não é por mim não. Eu acho, né. Se eu for, eu vou ficar besta. Mas Deus sabe de tudo”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio