Inocente

Juliette fala com Viih Tube sobre possibilidade de estar no oitavo Paredão do BBB 21: “Se eu for, eu vou ficar besta”

A advogada revela medo de seus amigos no confinamento serem emparedados

Publicado em 21/03/2021

Depois de conversar com Carla Diaz no Quarto Colorido, Juliette bate um papo com Viih Tube no Quarto Cordel do BBB 21 sobre o jogo.

“Eu estou com tanto medo desse Paredão”, desabafa a advogada segurando a mão da youtuber. A loira quer saber o motivo e a sister se explica: “Desse Paredão. Não é por mim. Eu não vou não”.

A paulista pergunta: “Por mim?”. A paraibana responde: “Também, Camilla, tu. Tu e Camilla, eu estou com medo”.

A também atriz pergutna se a amiga falou com o Líder Gilberto e confessa que acredita que será o alvo dele na formação de Paredão de domingo (21) e ouve de maquiadora: “Eu estava angustiada por isso”.

Viih Tube, no entanto, pondera: “Se for eu, vou ficar triste, mas eu vou aceitar”. Juliette comenta: “Vai ser o que Deus quiser, vou parar de sofrer por essas coisas”. A protagonista de Amiga do Inimigo questiona: “Você acha que pode ser a Camilla?”.

A advogada diz que talvez sim e a loira não tem a mesma certeza. O Paredão continua sendo o papo das duas e Juliette abra o coração: “Chorei lá fora, pensando em como seria, em quem votaria, sei eu que eu não estou ameaçada, não é por mim não. Eu acho, né. Se eu for, eu vou ficar besta. Mas Deus sabe de tudo”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade