Juliette explica suposto distanciamento de participantes do BBB 21: “Possa ser que achem que eu saia”

Sister acredita que brothers acham que ela vá sair do programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final do BBB 21, Juliette que está no último paredão da edição está sentindo um sentimento de rejeição que talvez nunca tenha sentido antes. Ao ser consolada pela amiga Camilla de Lucas, a sister também revelou que talvez a exclusão tenha um motivo.

De acordo com o Gshow, ela disse: “Amiga, todas as vezes, todos os assuntos, nunca eu sou chamada, nunca eu sou puxada, presta atenção. Eu acho que as pessoas podem achar que eu posso sair, ou eu não sou interessante, eu não sei o que é, mas eu estou sentindo isso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a influencer discorda e diz que isso pode ser imaginação dela e finaliza: “Eu não vou falar que o que você está sentindo”, mas, mais uma vez a advogada expõe seu ponto de vista: “Eu acho que possa ser que achem que eu saia, mas tudo bem. Se eu sair também, obrigada”.

Camilla de Lucas tenta deixar a amiga mais tranquila sobre o paredão, que ela também está: “O Tiago [Leifert] já falou que é um super Paredão. Você é tão forte quanto nós três que estamos aqui. Só que eu acho que você não confiou em você” então as duas se abraçam.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio