Juliette explica confusão para Camilla de Lucas BBB 21: “Eu estava muito chateada com o Gil, não era você”

Influencer acredita que Gilberto não vai mudar seu comportamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após pedir para que Gilberto parasse de ser paranoico, Juliette ouviu poucas e boas do brother que afirmou que ele é assim mesmo e que só diz o que todo mundo da casa do BBB 21 pensa. Ela se referia ao fato do economista não parar de especular a volta de Thaís de um paredão falso.

Porém Camilla de Lucas também ficou chateada com toda situação e, então Juliette foi se explicar: “Eu estava muito chateada com o Gil [Gilberto]. Não era você, amiga. Inclusive, não queria que ele tivesse falado isso para proteger as pessoas que gostavam da Tatá [Thaís], entendeu?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o site Gshow, a influencer relatou que: “Eu sei, só que tipo assim… Também não dá para você tentar fazer com que o Gil não fale, porque ele é assim. Ele sempre tem as paranoias dele e ele nunca parou e ele não vai conseguir parar agora”, defendendo o comportamento do economista.

Após ouvir a amiga, Juliette pede perdão: “A última pessoa que quero magoar aqui é você” e então Camilla de Lucas responde: “Olha só, eu não estou magoada, foi a situação só”. Gilberto demonstrou que não ficou satisfeito com o puxão de orelha da advogada e reclamou bastante na frente de todos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio