Ele é assim

Juliette explica confusão para Camilla de Lucas BBB 21: “Eu estava muito chateada com o Gil, não era você”

Influencer acredita que Gilberto não vai mudar seu comportamento

Publicado em 15/04/2021

Após pedir para que Gilberto parasse de ser paranoico, Juliette ouviu poucas e boas do brother que afirmou que ele é assim mesmo e que só diz o que todo mundo da casa do BBB 21 pensa. Ela se referia ao fato do economista não parar de especular a volta de Thaís de um paredão falso.

Porém Camilla de Lucas também ficou chateada com toda situação e, então Juliette foi se explicar: “Eu estava muito chateada com o Gil [Gilberto]. Não era você, amiga. Inclusive, não queria que ele tivesse falado isso para proteger as pessoas que gostavam da Tatá [Thaís], entendeu?”.

Segundo o site Gshow, a influencer relatou que: “Eu sei, só que tipo assim… Também não dá para você tentar fazer com que o Gil não fale, porque ele é assim. Ele sempre tem as paranoias dele e ele nunca parou e ele não vai conseguir parar agora”, defendendo o comportamento do economista.

Após ouvir a amiga, Juliette pede perdão: “A última pessoa que quero magoar aqui é você” e então Camilla de Lucas responde: “Olha só, eu não estou magoada, foi a situação só”. Gilberto demonstrou que não ficou satisfeito com o puxão de orelha da advogada e reclamou bastante na frente de todos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade