Animada

Juliette estreia como apresentadora com ‘ajuda’ de Simone e Simaria e recado especial de Anitta

Ex-BBB não escondeu o nervosismo no programa ao vivo

Publicado em 13/09/2021

A estreia de Juliette como apresentadora do TVZ, do Multishow, aconteceu na noite desta segunda (13). A ex-BBB recebeu a dupla Simone e Simaria para ‘ajudá-la’ a comandar a atração.

As convidadas interagiram com a vencedora do BBB 21, participaram de brincadeiras e falaram da carreira. Além disso, elas cantaram várias músicas juntas, inclusive o atual single de Juliette, Diferença Mara.

A rainha dos cactos não escondeu o nervosismo, sobretudo no início da atração ao vivo. Por isso, contou com o auxílio das sertanejas para comandar o programa e ficar mais à vontade. Ao final, ela garantiu que dará o seu melhor na nova função.

Além disso, Juliette recebeu um carinho especial de Anitta, que se tornou sua amiga pessoal. “Quero desejar boa sorte para a minha nova irmã que a vida me deu. Arrasa no TVZ! Eu amo você. Tô muito feliz. Você vai bombar como cantora, como apresentadora, em tudo! Tô aqui torcendo horrores!”, disse a cantora.

Emocionada, a ex-BBB agradeceu. “Ela me oferece muito mais que uma amizade de momento, de fama. Ela me abriu a casa, a família. Eu sou muito feliz e grata!”, disse.

No Twitter, a estreia de Juliette no TVZ ficou entre os assuntos mais comentados, com muitos elogios de seus fãs. Muita gente destacou a versatilidade da advogada, que comandará a atração de segunda a sexta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade