Famosa

Juliette estranha primeira ida ao shopping após o BBB 21

"Antes eu olhava para tudo e desviava para nem querer comprar"

Publicado em 22/07/2021

Desde que se tornou a grande campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire teve sua vida virada de cabeça para baixo, principalmente por conta de toda a repercussão de sua participação no reality show.

Por conta disso, a moça se tornou famosa e conquistou milhares de seguidores nas redes sociais. Agora, ela ainda não se acostumou com a nova vida e a fama, mas parece que tudo está voltando aos poucos. Nesta quinta-feira (22), a moça contou aos seguidores que foi pela primeira vez ao shopping desde a final do programa.

“Que coisa engraçada. Pela primeira vez depois do BBB fui a um shopping. Tinha pouca gente, foi no início do dia. Foi muito engraçada a sensação de olhar para tudo. Antes eu olhava para tudo e desviava para nem querer comprar. Agora tenho a sensação de que se quisesse comprar, poderia. Uma besteira, uma besteira. Mas é estranho”, contou.

Atualmente, Juliette está no ar com seu documentário no Globoplay e continua dando o que falar entre os fãs. Além disso, também está aparecendo em propagandas da plataforma de streaming para anunciar as novidades sobre os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, que já estão começando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade