Juliette está atenta ao BBB 21, ao contrário que pensam outros participantes

Advogada avisa que está de olhos abertos aos comentários dos brothers

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette acredita que outros participantes da casa do BBB 21 não percebem que ela tem um jogo pronto ou acreditam que ela é ingênua. Mas, ela avisou, durante a madrugada de quinta-feira (4) que está atenta a tudo que acontece dentro da casa.

Eu estou achando ótimo que o povo está me subestimando bem muito, eu estou achando lindo. Eu estou só vendo. Estou assistindo de camarote”, comenta a advogada. Para Sarah a atitude da amiga é a melhor, pois às vezes a pessoa tem que se fazer de sonsa ou desentendida para sobreviver.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estou tentando, eu estou deixando, achando que eu sou besta. Eu não estou vendo nada, eu sou uma bobinha. (…) Eles [o público] sabem, eu tenho certeza. Eu fico só vendo o povo achando que eu sou besta. Não quer me escutar, eu falo as coisas parece que… até vira a cara. Eu fico só escutando as coisas”, continua.

Segundo o site Gshow ela finalizou com: “Vocês acham que não, mas eu observo até olhares, postura, tudo. Uma frase fora do lugar eu pego. Hoje eu peguei uma frase assim ‘Juliette só quer ser a dona da razão’”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio