Dá um tempo

Juliette esclarece briga com Pocah no BBB 21: “Achou ruim porque eu tava magoada”

Advogada relata que funkeira não respeitou seu espaço ou sentimentos

Publicado em 19/04/2021

Um dos pontos altos do BBB 21 no domingo (19) foi a discussão calorosa entre Juliette e Pocah. A funkeira votou na advogada que decidiu que não votaria nela. Porém, ao fazer isso, ela se colocou diretamente entre uma das participantes mais votadas da casa.

Assim, ela quase foi para o paredão, caso Viih Tube não tivesse desempatado e escolhido Caio. Juliette então ficou bastante magoada, mas parece que Pocah não gostou dos sentimentos da colega de confinamento: “Não gostei da situação, ela veio gritando no meio da casa e eu disse ‘não quero conversar’ e ela continuou insistindo”.

Revelou para Camilla de Lucas e continuou: “Achou ruim porque eu tava magoada dela ter votado. A mágoa é minha, eu tenho o direito de sentir, não vir questionando minha mágoa. Eu tenho o direito de estar triste, eu gosto dela. Deixava minha raiva passar e depois viesse me explicar o que quisesse”

Falar alto comigo dizendo que sou impulsiva. Faz tempo que evito de votar nela, sei do voto da galera nela e não vou nela e ela vem votando em mim quatro vezes. Me senti triste, foi só isso”, finalizou o desabafo para a influencer que, é uma das suas melhores amigas dentro da casa.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade