Juliette elogia postura Caio no BBB 21: “Ele tem me mostrado atitudes positivas”

A advogada fala sobre suas opções de voto no reality show

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube e Juliette conversam na área externa da casa do BBB 21 sobre a décima primeira formação de Paredão que colocou Arthur, Fiuk e Thaís na berlinda.

“O cenário bom, ela (Pocah) não ir com a Thaís”, diz a youtuber, se referindo ao fato de que a cantora carioca venceu a prova Bate e Volta de domingo (11) contra Arthur e Fiuk e se safou do julgamento do público. A paulista conta que estava preocupada com essa situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A dinâmica favoreceu, porque a minha primeira opção era Arthur, a minha segunda era ela (Pocah) ou Caio, só que ele tem me mostrado atitudes muito positivas, me relembrando nossa relação de antes, de amizade, de respeito, mas ai era ele ou Pocah e eu não queria ter que votar nela”, admite a advogada, detalhando a sua sequência de opções de voto.

Vale lembrar que Arthur é o aliado de Pocah no Big Brother Brasil e Thaís é muito amiga da funkeira, que chegou a colocá-la em seu pódio em um dos jogos da discórdia da temporada. Ao que tudo indica, a goiana ainda está no pódio da cantora.

Arthur, Fiuk e Thaís se enfrentam no décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21. Quem será o eliminado de terça-feira (13)?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio