Reconhecimento

Juliette elogia Arthur no BBB 21: “Admiro você como jogador, quero muito ganhar de você um dia”

A dupla conversa sobre o desempenho de ambos nas provas do reality show

Publicado em 10/04/2021

Arthur e Juliette resolvem ter uma conversa franca e tranquila na Sala de Estar do BBB 21. A dupla acerta as contas no confinamento e a advogada elogia a performance do instrutor de crossfit no jogo.

“De você eu só tenho a lhe dizer o que eu já lhe disse na sua cara. Ponto, fora isso eu não tenho um ‘a’ para dizer sobre você. Não acho você um cara ruim, não acho. Admiro você como pessoa, admiro você com coração. E admiro você como jogador, você tem muita garra. Quero muito ganhar de você um dia”, admite a paraibana.

“Vai ser uma honra”, responde o capixaba. “Ia ser uma honra para mim, naquela prova (da C&A) ali eu ia ganhar de você na mágoa”, garante a sister. O brother se confunde e acredita que a maquiadora se referia a Prova do Líder Seara: “Dava vontade de dar um toque para você, assim como dava vontade de falar com Thaís. Vocês estavam batendo na parada”.

Ela, então, explica: “Não, eu estava falando da resistência, aquela [Prova Seara] ali eu viajei”. E Arthur confessa: “Aquela prova eu ia sair antes do Caio”. Juliette completa: “Eu quero ganhar de você na honra mesmo, eu espero que você esteja aqui, eu espero estar aqui, se não estiver a gente faz uma competição lá fora e todo mundo ganha”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade