Não leva a sério

Juliette e Viih Tube discutem no BBB 21: “Você deslegitima o que eu sinto”

Youtuber nunca acredita nas reclamações de advogada

Publicado em 10/03/2021

Juliette e Viih Tube, apesar de amigas, vivem também em pé de guerra no BBB21. Durante a madrugada de quarta-feira (10) as duas conversaram sobre o atrito que a advogada teve com Arthur devido ao castigo do monstro que ele deu à ela e Fiuk.

A Youtuber comenta com Juliette que: “Meu conselho de amiga: você precisa se controlar mais. Você é precipitada”, que pergunta se a amiga se refere ao monstro. Vihh Tube responde: “Eu estou falando dele. Você falando dele depois do Monstro foi muito agressiva. Sei que ele deveria conversar”. A advogada então manda a real: “Eu entendo isso, mas eu tinha muitos motivos para ficar irritada dele”.

“Meus motivos eram reais e aconteceram. Vou passar a mão na cabeça e fingir que estou bem?”, continua a advogada que fala sobre Viih Tube nunca a levar a sério: “Você deslegitima o que eu sinto, sabe? Eu acho que o que eu senti foi muito maior e mais sofrido do que eu ter ficado brava com ele”.

Para a advogada, segundo o site Gshow, a amiga sempre a coloca como errada: “Eu ter ficado brava com ele foi rápido, o sofrimento que eu tive com a atitude dele foi grande e pesado. Então, se botar na proporção, estou em desvantagem, e ainda assim você está achando que eu estou errada”, porém para a Youtuber, isso é apenas uma preocupação: “Não. Eu não estou achando que você está errada. Eu só fico preocupada”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade